A família de clássicas de 900cc da Triumph aumentou com a Street Scrambler

Com a Street Scrambler a Triumph retoma a produção de um modelo clássico inspirado nas origens da prática off-road nos já distantes anos da década de 1960.

andardemoto.com.br @ 5-7-2017 16:42:28

Depois de ter apresentado em Milão, no EICMA 2016 (8 de novembro 2016), a nova Street Scrambler começou a ser vendida no Brasil, junho 2017, ampliando a família de clássicas de 900cc da marca inglesa. Por R$ 41.990, passa a ser topo de linha da família que já tinha a Street Twin por R$ 38.990 e a recém-lançada café racer Street Cup, por R$ 40.990. Todas compartilham a base mecânica de 2 cilindros paralelos com 4 válvulas em cada e refrigeração líquida, que prioriza o torque: até 8,2 kgf.m a apenas 3.230 rpm, com potência máxima de 55 cv a 5.900 rpm.


A Street Scrambler mantém o perfil icónico das Bonneville e um estilo minimalista com alguns detalhes retro. Equipada com o motor Bonneville de 900 cc e elevado binário, é uma boa escolha para circular na cidade, com tecnologia focada no condutor para precisão, controlo e segurança.

Desenvolvida para fornecer um estilo Scrambler mais intencional, a Street Scrambler conta com pormenores e configurações exclusivas, como o assento intermutável para garupa ou bagageiro traseiro em alumínio (a moto vem com os dois), pedais amovíveis para garupa, pousa pés dianteiros ao estilo aventura ‘Bear Trap’ e protetor da base do motor.

Assim como a Street Twin, a nova Street Scrambler foi concebida com a intenção de ser personalizada e possui mais de 150 acessórios para proporcionar mais ênfase e resistência no offroad, mais estilo e mais facilidade de utilização no dia a dia.

andardemoto.com.br @ 5-7-2017 16:42:28

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews