MotoGP – Alex Marquez anunciado como novo piloto da Repsol Honda

O recém coroado campeão de Moto2 vai competir em MotoGP na próxima temporada. Alex Marquez junta-se ao seu irmão Marc Marquez na equipa Repsol Honda.

andardemoto.pt @ 18-11-2019 21:38:02

Os rumores muitas vezes não passam disso mesmo, mas no caso da mudança de Alex Marquez para a Repsol Honda para substituir Jorge Lorenzo, que colocou ponto final na sua carreira enquanto piloto profissional, este rumor que apareceu no paddock de Valência no passado fim-de-semana era praticamente um dado adquirido.

Alberto Puig, diretor desportivo da Repsol Honda, já tinha avisado que estava atento a Alex Marquez e que o mais novo dos irmãos Marquez está preparado para competir em MotoGP. E não foi preciso esperar muito para ver confirmada a mudança.


O anúncio oficial da contratação de Alex Marquez por parte da Repsol Honda aconteceu há pouco, com a equipa de fábrica da Honda a revelar que o contrato com o campeão de Moto2 é válido apenas por uma temporada.

Assim, e pelo menos durante a próxima temporada, teremos Marc Marquez e Alex Marquez a competirem juntos na mesma equipa e em MotoGP.

andardemoto.pt @ 18-11-2019 21:38:02


Clique aqui para ver mais sobre: Esportes