SuperBike: Maxi Gerardo voa baixo e lidera treinos livres da 2ª etapa da Copa Pirelli

O ‘uruguaio voador’ não deu chance aos adversários e abriu os treinos para a 2ª etapa da Copa Pirelli como o mais rápido na pista de Interlagos. Com uma vantagem gigantesca de pouco mais de três segundos, Maximiliano Gerardo (#41), da equipe JC Racing, liderou com folga as sessões livres realizadas nesta sexta-feira (2).

andardemoto.com.br @ 3-3-2018 09:55:00

No comando de uma Kawasaki Ninja ZX-10R, Gerardo obteve a marca de 1m40s533 em seu primeiro teste e, por fim, garantiu a volta mais rápida no acumulado do dia, já na sessão seguinte, com o tempo de 1m38s500.

Em sua primeira temporada correndo na SuperBike Pro, categoria de elite da motovelocidade brasileira, Maxi Gerardo vem mostrando que será um forte candidato ao título deste ano. O piloto uruguaio venceu as duas baterias da rodada de abertura e com isso ocupa a liderança da Copa Pirelli.


Neste sábado (3), Maxi Gerardo volta ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), para a realização dos treinos classificatórios. A expectativa é que o uruguaio baixe ainda mais suas marcas e garanta a primeira posição no grid. A SuperBike Pro terá três sessões e, por fim, os pilotos mais rápidos disputarão a SuperPole. O treino decisivo, que define a ordem do grid, está marcado para as 16h01. Já as corridas desta rodada dupla acontecem no domingo (4). A primeira largada começa às 10h50 e a segunda bateria tem início previsto para as 13h27.

andardemoto.com.br @ 3-3-2018 09:55:00



Últimas notícias