Indian Motorcycle Ride Command agora compatível com Apple CarPlay

Fabricante americano disponibiliza uma atualização para o seu sistema de infotainment. O Ride Command passa a ser compatível com o sistema Apple CarPlay. Esta atualização está disponível apenas para alguns modelos Indian Motorcycle de 2020.

andardemoto.pt @ 30-7-2020 13:13:57

Os proprietários de alguns modelos Indian Motorcycle podem ficar satisfeitos, pois a marca americana acaba de disponibilizar uma atuailização para o software do seu sistema de infotainment Ride Command.

A atualização, disponível em todo o mundo desde o passado dia 29 de julho, permite que alguns modelos da gama 2020 da Indian Motorcycle passem a ser compatíveis com o sistema Apple CarPlay.

O Apple CarPlay passa a estar disponível para as Chieftain, Roadmaster e Challenger, desde que estejam equipadas com o Ride Command de 7 polegadas.



Com esta atualização, e através da utilização de uma ligação por cabo a um smartphone iPhone, a Indian permite assim que os proprietários dos referidos modelos passem a usufruir de uma experiência e condução ainda mais especial e conectada com o mundo que os rodeia.

Com o CarPlay ativo, o condutor pode aceder ao Apple Music, aos mapas, enviar mensagens para os seus contactos utilizando a assistente Siri, entre muitas outras funcionalidades que passam a estar disponíveis através do Ride Command e sempre com um “user interface” intuitivo.

A atualização do software do Ride Command é gratuita. Os proprietários das Chieftain, Roadmaster e Challenger poderão fazer a atualização em casa, seguindo os passos indicados aqui e através de uma pen USB. Mas se preferirem que seja o concessionário Indian Motorcycle a fazer, poderão marcar uma visita e deixar que os técnicos da marca completem a atualização.



Outra boa notícia desta atualização do Ride Command, é que a Indian Motorcycle revela que o sistema operativo nativo e que permite utilizar as diversas funções do infotainment também recebe diversas melhorias.

O GPS passa a contar com uma maior precisão na localização e facilidade na pesquisa de moradas e destinos, o Ride Command demora menos tempo a iniciar quando se liga a moto, os controlos do sistema de áudio foram otimizados, e passa a contar com diversos novos Widgets como condições atmosféricas e economia de combustível.

Falta agora esperar para que a Indian Motorcycle anuncie a integração do Ride Command com o sistema Android Auto. Algo que alguns dos seus rivais já anunciaram e disponibilizam.

andardemoto.pt @ 30-7-2020 13:13:57

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews