Honda em grande estilo no Wheels and Waves 2024
A Honda surpreendeu no festival Wheels and Waves 2024 em Biarritz com uma impressionante apresentação de 16 Honda’s CL500 personalizadas, provenientes de nove países diferentes.
andardemoto.pt @ 12-6-2024 16:21:07
As 16 motos personalizadas provenientes de Itália, Espanha, França, Portugal, Reino Unido, Alemanha, Bélgica, Suíça e Turquia, representam diversas interpretações daquilo que a CL500 (e a CL250, no caso da Turquia) pode ser, quando pensada com imaginação e detalhes novos. Estas customizações abrangem temas icónicos e cores que remetem à ilustre história da Honda.
Os participantes utilizaram uma ampla gama de Acessórios Genuínos Honda disponíveis para a CL500, adicionando um toque único a cada moto. Todas as 16 motos estarão em exibição no festival Wheels & Waves em Biarritz, de quarta-feira, 12 de junho de 2024, até domingo, 16 de junho de 2024.
Os visitantes também podem votar na sua personalização favorita online para que o vencedor com a melhor customização seja anunciado no final do verão.
2024 marca o quinto aniversário do site hondacustoms.com, com um número recorde de 16 motos de nove países europeus competindo pelo prémio principal. O concurso de customização tornou-se um evento anual, cada vez mais popular, atraindo mais de 21.000 votos online no verão de 2023 nas mini Honda’s também expostas na 12ª Edição do Wheels & Waves.
Este ano 2024, o foco é a CL500, uma moto com estilo scrambler e um motor bicilíndrico divertido, ideal para iniciantes e entusiastas de personalização. As motos podem ser vistas em pessoa no festival Wheels and Waves.
A linha de customizações Honda’s CL500 de 2024 inclui:
- - Enduro 500 - Espanha: Uma homenagem às motos enduro clássicas.
- - Cherry Lady - Espanha: Inspirada nas Honda 750cc dos anos 90.
- - CL501R - Espanha: Estilo flat track americano.
- - Moonground - Portugal: Minimalista e versátil.
- - Oceans’ Track - França: Estilo flat track com impacto visual.
- - CL500 Digger - França: Homenagem às Honda XL’ss e XR’s dos anos 80.
- - CL500 Charade Spirit - França: Estilo off-road com pintura tricolor.
- - Bik’ink - França: Espirito de “scrambler dos anos 70.
- - Irezumi - França: Design minimalista com arte intrincada.
- - The Poseidon Project - Reino Unido: Homenagem ao oceano.
- - Sterrato 500 - Itália: Potencial off-road com acessórios Honda.
- - Terra Battuta 500 - Itália: Preparada para viagens longas.
- - CL Surfer - Alemanha: Vibe de surfista de Biarritz.
- - Flat Track 500 - Bélgica: Estilo de corrida flat track americano.
- - Alpina 500 - Suíça: Referência à herança da Honda na Suíça.
- - Bunker imPrint - Turquia: Café Racer retro com impressões 3D.
andardemoto.pt @ 12-6-2024 16:21:07
Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews