RIFFEL participa de mais uma edição do Salão Duas Rodas

Uma das mais importantes empresas especializadas em motopeças e equipamentos para motociclistas do país, a Riffel Motospirit, não poderia faltar no maior evento do setor de duas rodas da América Latina, o Salão Duas Rodas, que acontece entre os dias 14 e 19 de novembro de 2017, dessa vez em novo endereço: São Paulo Expo.

andardemoto.com.br @ 14-11-2017 17:48:26

Em local privilegiado, na rua principal do centro de exposições e cercado de estandes de grandes montadoras (Rua D, estande 111), a marca dará “em primeira mão” uma prévia da nova coleção motowear 2018. “Vamos contar com a ajuda do público para a escolha dos novos produtos. Queremos ouvir a opinião de quem realmente gosta e usa a nossa roupa, para chegar mais perto das necessidades do motociclista. Faremos uma leitura dos produtos que mais agradarão o consumidor final”, explica Ricardo Muller, diretor PD&I da Riffel Motospirit.

A empresa também irá inovar a forma de venda no evento: terão um showroom de produtos, com a possibilidade de provar a roupa, depois confirmar o pedido pela loja virtual www.riffel.com.br e receber em casa. “Desta forma, o cliente tem a experiência do contato com o produto, de poder olhar os detalhes de perto e a comodidade de uma compra online”, conta Charles Koschnik, diretor comercial da empresa. Outra boa novidade para os visitantes do Salão Duas Rodas é que estarão à venda os produtos da coleção Be Ready, da Riffel Motospirit, com preço de Black Friday e descontos de até 60%.

No estande estará exposta uma moto CG 160 especialmente customizada por Bendita Macchine para a ocasião, no estilo Flat Tracker, uma tendência de customização que deixa as motos com aparência retrô. “Escolhemos esse modelo por ser uma moto de baixa cilindrada, popular, que representa as linhas de motopeças Riffel e a customização, que reflete o desejo, o diferencial, a novidade, que são características da linha motowear”, conta Jociane Almeida, analista de marketing da Riffel. Após o evento, a moto será sorteada no dia 02/12, por meio da loteria federal.

Como curiosidade e para evidenciar a credibilidade dos produtos da marca em termos de segurança e qualidade, haverá um espaço da linha tactical, com uma motocicleta BMW, modelo GS 800, da Policia Rodoviária Federal e um manequim vestido com o equipamento Riffel Motospirit, utilizado pela corporação.

O Riffito, mascote da Riffel Motospirit, também estará por lá, exposto em impressão 3D em tamanho real, com 1m70 de altura. Criado para promover uma interação mais leve e próxima entre a empresa e o cliente, a imagem do mascote é uma associação direta com o que a marca quer transmitir: tecnologia, agilidade, desempenho, segurança, durabilidade e confiança. Para Jociane, Riffito aos poucos está criando um vínculo com o público e isso facilita o entendimento das mensagens que querem comunicar.

Sobre a Riffel Motospirit: Consolidada como fornecedora de peças para as principais fabricantes de motos no Brasil, a Riffel - empresa com sede em Blumenau, Santa Catarina - construiu sua história de sucesso na união do conhecimento industrial com a paixão pelo motociclismo. Mostrando sua capacidade de ir além, a empresa passou a investir também em acessórios de segurança como jaquetas, calças, botas e luvas para motociclistas, linha apresentada pela empresa como “motowear”, e que contribuiu para tornar a marca ainda mais reconhecida e admirada pelo consumidor.

andardemoto.com.br @ 14-11-2017 17:48:26