Bikers Without Frontiers vão a Nampula entregar preciosa ajuda ao Hospital Geral do Marrere

Três motociclistas portugueses vão percorrer 13.000 km para entregar um contentor com material hospitalar. Paulo Almeida, Rafael Paulino e Carlos Martins da associação portuguesa Bikers Without Frontiers vão viajar até ao Hospital Geral do Marrere no norte de Moçambique.

andardemoto.pt @ 28-10-2021 15:24:29

A Bikers Without Frontiers, uma associação humanitária portuguesa, tem vindo a trabalhar no sentido de ajudar as populações mais necessitadas. Desta feita, a BWF conseguiu ajuda médica vital para o Hospital Geral do Marrere, em Nampula, norte de Moçambique, que em breve vai receber um contentor carregado de material médico das mãos de três membros da associação.

A comitiva lusa será composta por Paulo Almeida, presidente da Bikers Without Frontiers, Rafael Paulino e Carlos Martins, que optaram por juntar a sua paixão pelo motociclismo a esta ação humanitária em África, e numa região bastante afetada por carências ao nível da saúde.

O contentor com o material médico já seguiu viagem por via marítima, e fará uma rota mais curta em direção ao seu destino final. Porém, Paulo Almeida, Rafael Paulino e Carlos Martins irão percorrer um total de 13.000 km nas suas motos, partindo da África do Sul, com passagem pela Namíbia, Botswana, Zâmbia, Malawi e chegada a Moçambique onde se vão reencontrar com o contentor da Bikers Without Frontiers e assim oficializar a entrega dos donativos ao hospital moçambicano.



A aventura humanitária será concluída com o regresso dos três motociclistas portugueses ao ponto de partida na África do Sul.

O início da viagem, a nível simbólico, acontece no dia 12 de novembro no Padrão dos Descobrimentos em Lisboa. Será neste local que Paulo Almeida, Rafael Paulino e Carlos Martins assinalam o início da viagem. Porém, o verdadeiro arranque acontece apenas a 14 de novembro quando se sentarem aos comandos das suas motos no Cabo da Boa Esperança e partirem para os primeiros quilómetros dos 13.000 km que terão de cumprir.

Se pretender saber mais sobre a associação Bikers Without Frontiers e seguir esta viagem humanitária de perto visite www.bwf.world , onde poderá, inclusivamente, realizar as suas doações para as causas apoiadas pela associação.

andardemoto.pt @ 28-10-2021 15:24:29


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews