Capacete Bell Star Ilha de Man 2019 já disponível

A Bihr acaba de revelar que já está disponível em Portugal a mais recente edição especial do seu capacete desportivo de topo. O Bell Star Ilha de Man 2019 assegura o espírito do Tourist Trophy através de uma pintura verdadeiramente especial e evocativa.

andardemoto.pt @ 4-9-2019 17:31:04

O Tourist Trophy na Ilha de Man é considerada a principal corrida do “road racing”. Com 112 anos de existência, o TT na Ilha de Man atrai todos os anos os pilotos mais destemidos a enfrentarem o percurso em redor da ilha, e os fãs acorrem de forma fanática para ver os seus ídolos de perto e ao vivo.

Diversos fabricantes de acessórios e equipamentos para os motociclistas criam edições especiais relacionados com a Ilha de Man, e desta feita é o fabricante de capacetes Bell que anuncia uma novidade que fará os fãs do Tourist Trophy “partir o mealheiro”.

Tendo por base o capacete desportivo Star, a Bell adicionou um conjunto de gráficos específicos e dedicados a esta “road race”.


O Bell Star Ilha de Man 2019 conta com o famoso tríscele, símbolo da Ilha de Man, nas laterais, acentuando o perfil aerodinâmico deste capacete integral desportivo. A paleta de cores vai do preto, cinzento, branco, e até amarelo, com acabamento brilhante que fará o Star Ilha de Man 2019 destacar-se ainda mais.

Ainda a nível gráfico, destaque para a inserção da frase “Road racing capital of the World” e do padrão em xadrez a fazer lembrar as bandeiras de xadrez que os pilotos recebem quando cruzam a linha de meta de uma corrida.

No que respeita às suas características técnicas, a calota exterior é feita em Tri-matrix, um compósito de aramida, fibra de carbono e fibra de vidro, disponível em seis tamanhos diferentes para disponibilizar o melhor ajuste.

Concebido para uma condução desportiva, o capacete integral Star —que cumpre com as normativas ECE, DOT, AS/NZ e Snell M2015—, foi desenhado para reduzir as vibrações a velocidades elevadas e conta com tecnología MIPS, um sistema de proteção contra o impacto oblíquo.


O forro interior antibacteriano —destacável e lavável— conta com almofadas laterais Magnefusion, que permitem uma remoção rápida do capacete em caso de emergência, sistema de fecho de dupla argola em D, e viseira Panovision, que disponibiliza um maior campo de visão.

Com um peso leve, ao redor dos 1500 g (+/- 50 g), o Bell Star Ilha de Man 2019 está disponível em tamanhos que vão desde o XS até o 2XL.

Para mais informações sobre a Bell visite www.bihr.eu .

andardemoto.pt @ 4-9-2019 17:31:04


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos