Blusão Ixon Borough e Lady Borough – Versatilidade com estilo retro

Marca francesa criou um blusão que mistura a versatilidade do têxtil com o “look” popular dos equipamentos retro. Fique a conhecer os detalhes e características do blusão Ixon Borough, também disponível para senhora.

andardemoto.pt @ 24-11-2020 18:00:00

Desenhado em França, o blusão Borough é uma das propostas da Ixon para os motociclistas que procuram o “look” retro mas não dispensam a versatilidade dos blusões têxteis. O Borough, também disponível em versão adaptada ao corpo feminino Lady Borough, destaca-se pela utilização de algodão encerado que lhe confere uma aparência diferenciada.

Para além da aparência, o Borough garante uma versatilidade enorme graças à utilização de um forro interior, removível, que é 100% impermeável e que além disso impede que a temperatura interior baixe. Este blusão da Ixon é assim perfeito para uma utilização durante todo o ano.



Com proteções CE de nível 2 nos ombros e cotovelos, o blusão Borough, tanto na versão de homem como na versão senhora, é compatível com airbag, o que o torna na opção ideal para os motociclistas que não prescindem da segurança adicional deste sistema.

Outras características em destaque no blusão Borough é boa capacidade para transporte de objetos. Dois bolsos exteriores laterais, dois bolsos exteriores no peito e ainda dois bolsos interiores garantem que o motociclista pode guardar inúmeros objetos. O forro também conta com dois bolsos, um deles impermeável.



Para complementar o “look” retro a Ixon inclui um “patch” removível, posicionado na manga direita.

Disponível nos tamanhos S ao XXL e nas cores preto ou castanho, o blusão Ixon Borough e Lady Borough tem um PVP de 249,99€. Para mais informações pode contactar o importador da marca em Portugal, a Lusomotos, através do e-mail geral@lusomotos.com .

andardemoto.pt @ 24-11-2020 18:00:00


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos