Fato de chuva e sobre botas Sprint – Sempre seco!

A marca portuguesa Sprint apresenta duas soluções para que vocês se mantenha sempre seco mesmo nos dias de chuva intensa. Fique a conhecer os detalhes do fato de chuva e das sobre botas da Sprint.

andardemoto.pt @ 1-12-2020 08:30:00

Cada estação do ano coloca os motociclistas perante desafios diferentes ao nível do equipamento de proteção que deve ser usado. Andar de moto no verão leva à utilização de, por exemplo, blusões perfurados. Mas conduzir moto no inverno, em que os dias são mais frios e a chuva teima em estragar os nossos passeios, obriga a vestir equipamentos com forros térmicos e ainda impermeáveis.

E foi precisamente a pensar na proteção contra a chuva que a marca portuguesa Sprint criou duas opções bastante vantajosas.

O fato de chuva Sprint é composto por duas peças: calças e blusão. É 100% impermeável e o forro interior é fixo. Fabricado em Pongee poliéster e PVC, este conjunto de chuva conta com inserções refletoras para maior segurança.

Para transporte de objetos o fato de chuva Sprint tem dois bolsos exteriores, que obviamente são impermeáveis.

A Sprint revela que este fato de chuva está disponível nos tamanhos do S ao XL, e o preço é de 49,82€.



Já as sobre botas Sprint RH3 oferecem proteção adicional para os pés, colocando-se por cima do calçado habitual, cobrindo e protegendo da chuva.

As sobre botas RH3 são fabricadas em poliéster mas a sola é em TPR, o que garante aderência mesmo quando o piso está molhado. Para além do sistema de fecho com aba de proteção, o ajuste das sobre botas RH3 é feito por elástico nos tornozelos, e a pensar na segurança a Sprint aplica ainda uma inserção refletora.

As sobre botas Sprint RH3 estão disponíveis em tamanho do XS ao L, e o preço é de 29,52€.

Para mais informações sobre estes e outros produtos da Sprint pode visitar o website www.sprintmoto.pt .

andardemoto.pt @ 1-12-2020 08:30:00


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos