20 anos de capacetes Nexx – Uma marca portuguesa com visão para o futuro

A marca portuguesa Nexx especializada no fabrico de capacetes está a celebrar os 20 anos de existência. Foi em 2001 que se fabricaram os primeiros capacetes sob a designação Nexx, e a marca está já a pensar no que será o futuro desta indústria.

andardemoto.pt @ 30-4-2021 13:04:05

Fundada em 2001 pelas mãos e iniciativa de Hélder Loureiro, a marca portuguesa Nexx tem conseguido destacar-se no competitivo setor dos capacetes para motociclismo. Agora que celebra os seus primeiros 20 anos de existência, a marca com sede na Anadia promete continuar a trabalhar para proteger as nossas cabeças enquanto desfrutamos daquilo que mais gostamos de fazer: andar de moto!

A Nexx continua a aprofundar as melhores técnicas e métodos de fabrico ao nível de capacetes de motos. As instalações na Anadia são o local onde se produzem todos os capacetes da marca portuguesa, e isso torna a Nexx numa das marcas europeias que ainda mantém a sua produção inteiramente em solo europeu.

As instalações modernas e recheadas de máquinas especializada e pessoal com largos anos de experiência, passaram por um momento menos bom quando há três anos um grande incêndio colocou em causa o futuro da empresa. Mas a união fez a força, e a Nexx continua agora a mostrar todo o seu saber e inovação no fabrico de capacetes.



Ao longo das últimas duas décadas a Nexx ficou conhecida pela sua capacidade de imaginar o futuro do setor. É por isso que os seus capacetes são reconhecidos em todo o mundo, usados por motociclistas em todo o mundo, e a marca leva as cores nacionais para mais de 60 países!

Agora, e numa altura em que se recordam os vinte anos de crescimento desde o momento em que iniciou a sua vida, a Nexx entra numa nova fase do negócio.

A “Nexx 4.0” pretende imaginar como os motociclistas olham para os capacetes daqui a vinte anos, pensando já no futuro da tecnologia de fabrico de capacetes, no design inovador e “fora da caixa”, e na forma como a marca se vai relacionar com os próprios motociclistas.

A Nexx está de parabéns!


20 anos dos capacetes Nexx em vídeo

andardemoto.pt @ 30-4-2021 13:04:05


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias de Equipamentos e Acessórios para Motos