Os melhores vídeos de MotoGP gratuitos para os fãs que estão em casa

O website oficial do Mundial de Velocidade decidiu “libertar” todos os vídeos produzidos desde 1992. Corridas de todas as categorias antigas e das mais recentes MotoGP, Moto2 e Moto3 estão agora disponíveis gratuitamente, tal como diversos documentários fantásticos.

andardemoto.pt @ 23-3-2020 11:18:58

Estes dias de isolamento social não estão a ser fáceis, ainda para mais quando sabemos que o Mundial de Velocidade e a categoria de MotoGP só estão de regresso a 3 de maio com o Grande Prémio de Espanha em Jerez.

Mas o recomeço do campeonato para as categorias Moto2 e Moto3, e o começo para a categoria rainha MotoGP pode até demorar mais tempo a acontecer. Existe a forte probabilidade do GP de Espanha não acontecer, pelo menos na data prevista. Nesse caso o Mundial de Velocidade teria a sua segunda corrida em Junho.

Sabendo que os fãs estão a passar por momentos complicados, ainda mais sem qualquer corrida, o website oficial do mundial www.motogp.com decidiu “libertar” uma quantidade enorme de conteúdos que até agora estavam bloqueados e apenas disponíveis pagando o VideoPass.

Todo o conteúdo de MotoGP.com está assim livre para qualquer fã!


Estamos a falar de vídeos produzidos desde 1992, incluindo todas as corridas realizadas desde então (as MotoGP Classics) e até à mais recente corrida do GP do Qatar onde só participaram as Moto2 e Moto3.

E se podermos recordar alguns dos momentos mais espetaculares do Mundial de Velocidade não for suficiente para si, então fique a saber que entre os conteúdos que agora ficaram gratuitos estão incluídos diversos documentários!

Se ainda não viu o “Off The Racing Line”, documentário que mostra a vida de pilotos para lá das corridas, e que tem Miguel Oliveira como um dos pilotos em destaque, tal como Jack Miller, esta será uma excelente oportunidade de passar algum tempo do seu dia em que tem de estar fechado em casa.

Pode também ver o documentário “This Is MotoGP”, onde os pilotos explicam pelas suas palavras o que sente um piloto da categoria rainha.


Quer começar a ver os vídeos gratuitos de MotoGP? Então clique aqui!

Mas há muito mais para ver em MotoGP.com: entrevistas a pilotos e responsáveis das equipas, explicações técnicas de diversos aspetos relevantes dos protótipos de MotoGP, apresentações das equipas... enfim, são mais de 45.000 vídeos para ver gratuitamente e sem sair de casa!

Os vídeos vão permanecer gratuitos até 27 de abril. Para os ver terá de fazer um simples registo em MotoGP.com e assim passar a poder ver os vídeos como quiser em sua casa. Depois disso terá de registar-se e pagar o VideoPass.

andardemoto.pt @ 23-3-2020 11:18:58


Clique aqui para ver mais sobre: Esportes