25/5/2018 a 27/5/2018 Honda, BMW, Suzuki, Harley-Davidson, Indian Motorcycle e Triumph estão confirmadas no Salão Moto Brasil 2018

As 6 montadoras já preparam as novidades que serão apresentadas no evento que acontece de 25 a 27 de maio no Rio de Janeiro.

andardemoto.com.br @ 12-4-2018 15:09:30

Seis montadoras já confirmaram presença no Salão Moto Brasil 2018.  Divulgação / Salão Moto Brasil

Seis montadoras já confirmaram presença no Salão Moto Brasil 2018. Divulgação / Salão Moto Brasil

A edição 2018 do maior evento do setor de duas rodas realizado na cidade do Rio de Janeiro está cada vez mais próxima e pelo menos seis grandes montadoras já confirmaram presença no Salão Moto Brasil deste ano. As fabricantes japonesas Honda e Suzuki, as americanas Harley-Davidson e Indian Motorcycle, e as europeias BMW e Triumph terão seus estandes no Pavilhão 2 do Rio Centro, entre os dias 25, 26 e 27 de maio, onde irão apresentar produtos e principais novidades do segmento motociclistico.

Com uma estimativa superior a 90 mil visitantes nos três dias de evento, o público terá a oportunidade de conferir de perto os lançamentos destas grandes marcas. Além disso, as gigantes multinacionais prometem realizar um verdadeiro espetáculo, inclusive com shows musicais, ao apresentar o line-up 2018 e também as novidades ainda não lançadas no Brasil.

A presença das fabricantes já confirmadas no Salão Moto Brasil 2018 contempla diversas preferências entre os amantes do segmento de duas rodas. Para quem curte modelos custom – as famosas estradeiras –, a passagem no estande da Harley e da Indian são paradas obrigatórias. As europeias BMW e Triumph também devem chamar a atenção dos fãs com suas motos Premium de variadas linhas. Para completar, as nipônicas Suzuki e Honda – esta última, a principal fabricante do país com 82% do mercado nacional – prometem expor o maior número de modelos.

A 8ª edição do Salão Moto Brasil será realizada nos dias 25, 26 e 27 de maio, no Pavilhão 2 do Riocentro, no Rio de Janeiro, e os ingressos para visitação já estão disponíveis. O bilhete do segundo lote antecipado custa R$ 30. Para realizar a compra, basta acessar o site Ingresso Rápido ou ainda através do link ‘Ingressos’ na própria página do Salão Moto Brasil. Cada entrada é individual e válida para um único dia do evento.

andardemoto.com.br @ 12-4-2018 15:09:30



Últimas notícias