Kit transforma Yamaha Ténéré 700 em versão dos anos 1980

Os mais nostálgicos vão adorar o look retro que resulta desta modificação simples de efectuar.

andardemoto.pt @ 18-1-2022 11:39:55

Para tornar a Ténéré 700 ainda mais inspiradora, a casa de customizações Crispy Club, de Paris, desenvolveu um kit específico que é composto por duas novas carenagens laterais, que envolvem o depósito de combustível, um novo farol quadrado e respetiva mica, guarda-lamas frontal elevado com os respectivos suportes de montagem, entre outros componentes prontos a instalar, como um suporte para recolocação do painel de instrumentos. 

Este kit é compatível com todas as Ténéré 700, e está disponível com várias opções de acabamento. Todas as peças são “plug and play”, encaixando e apertando em todos os suportes originais, o que permite voltar a configurar a moto com o aspecto original.


A versão limitada deste kit, a Heritage 1VJ, é a mais cara de todas e emprega um esquema cromático em tons de azul, inspirado na Yamaha Ténéré 600 dos anos 1980, mas o kit também pode ser adquirido sem pintura, para que cada um o personalize a seu gosto.

Os preços começam nos 2.400 euros, para a versão pronta a pintar, podendo chegar aos 3.900 euros da versão Heritage 1VJ aqui apresentada. Os kits estão disponíveis por encomenda no site oficial da Crispy Club, com um prazo de entrega relativamente curto.

Pode encomendar o seu kit, ou ver mais opções, no site oficial da Crispy Club (clique aqui)


andardemoto.pt @ 18-1-2022 11:39:55


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews