Indian FTR 1200 edição limitada Championship Edition

Celebrar a conquista de cinco títulos consecutivos no campeonato americano de Flat Track

andardemoto.pt @ 11-3-2022 13:48:09

A Indian FTR Championship Edition, vestida com as cores da equipa oficial de Flat Track, acabamentos em fibra de carbono e componentes premium, celebra a conquista pela Indian Wrecking Crew de cinco títulos consecutivos no campeonato americano de Flat Track.

Inspirada na FTR750, que domina o campeonato desde 2017, o primeiro ano que nele participou, esta edição exclusiva Championship Edition da FTR 1200 vai estar limitada a apenas 400 unidades, 150 das quais destinadas ao continente europeu.



Bem à vista, exibe a lista dos cinco campeonatos que jé venceu e que justificam o nível de acessorização com componentes de elevado nível, como a linha de escape Akrapovič em titânio, travões Brembo, guiador ProTaper, forquilha e amortecedor completamente reguláveis e as muitas peças em fibra de carbono como a baquet, o guarda lamas da frente, as tampas da caixa de ar e a cobertura do farol.

Desde o seu lançamento em 2019, a FTR 1200 foi alvo de grande admiração graças às suas linhas originais, e apesar de os modelos de 2022 estarem optimizados para uma utilização mais asfáltica, esta versão Championship Edition ateia o interesse pelo legado de competição da marca.



E apesar de ser uma moto exclusiva, está pronta para proporcionar elevados níveis de prazer em qualquer estrada de curvas. O seu motor V-Twin de 1203cc debita 123cv de potência com 120Nm de binário e conta com ajudas eletrónicas à condução, como modos de entrega de potência, cornering ABS e Control de Tração, anti-cavalinho e anti-éguas, além de um completo painel de instrumentos digital, em ecrã TFT a cores.
Completam o cenário rodas de 19 polegadas na frente e 18 polegadas atrás, com pneus Dunlop de inspiração Flat Track.
Contacte já um concessionário Indian para saber mais detalhes.

Veja o vídeo de apresentação da Indian FTR 1200 Championship Edition

andardemoto.pt @ 11-3-2022 13:48:09


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews