14/8/2025 a 17/8/2025
32ª Concentração Internacional de Motos de Góis, de 14 a 17 de agosto
No seguimento do programa das concentrações no âmbito da FMP para 2025, em que as últimas forma em Ponte de Sor, Chaves e Espinho, eis que agora vamos até Góis.
andardemoto.pt @ 5-8-2025 11:00:00
Assim, quando faltam menos de duas semana para começar, deixamos o convite para participar na 32.ª Concentração Internacional de Motos de Góis, evento que se tem vindo continuamente a afirmar como uma das mais importantes a nível nacional e cada vez também com mais motociclistas de fora de portas.
Nesta edição, a equipa do Góis Motoclube, liderado por Nuno Bandeira, com a ajuda de várias e entidades e muitos voluntários, está a ultimar tudo para que seja uma grande festa nas margens do Rio Ceira e com a Nacional 2 como pano de fundo.
Mais detalhes
Como habitualmente, o epicentro da festa será no Parque Natural de Mototurismo, que é o palco onde amigos, famílias, entusiastas, cidadãos anónimos e turistas se encontram e reencontram.
A Quinta do Baião é o centro de todas as atenções com a Feira Motociclista, animação de rua, concertos, sunsets na praia fluvial, sorteios e muito mais.
Encontros Vespa, Mini Honda, a terceira edição do Encontro Feminino e como novidade a 1º Encontro de Sidecars são mais alguns dos bons motivos para marcar presença. Afinal de contas, em Góis Tá-se bem!
Relativamente à bilheteira, existe o bilhete geral para todos os dias (40€) e os bilhetes diários (20€), de forma que quem visita a concentração possa organizar melhor o seu tempo. Afinal de contas, são 4 dias de festa, incluindo o dia 15 de agosto, sexta-feira, que é feriado.
A compra de bilhetes pode ser feita no local ou diretamente no site do Moto Clube de Góis, mas é bom que não se atrasem, porque se a lotação máxima for atingida cessa a venda de bilhetes.
Dada a severidade extrema climatológica que temos estado a atravessar, com temperaturas muito elevadas, importa ainda estar muito atento às indicações das autoridades competentes nesta matéria e não potenciar quaisquer situações que possam aumentar, ainda mais, o risco de incêndio florestal.
andardemoto.pt @ 5-8-2025 11:00:00
Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews