Marc Márquez completa teste de pista positivo em Portimão

Como parte do seu treino, um dia no Algarve marcou o regresso à RC213V

Dias depois de voltar a andar de moto na pista de motocross, a recuperação de Marc Márquez deu mais um passo em frente com um dia inteiro de condução da sua Honda RC213V-S em Portugal.

andardemoto.pt @ 18-1-2022 12:10:13 - Paulo Araújo

Pela primeira vez desde que ganhou o Grande Prémio da Emilia Romagna em 24 de Outubro de 2021, #marcmarquez estava de volta a um circuito de Grande Prémio, enquanto continuava a avaliar o desenvolvimento e melhoria da sua diplopia – o problema de dupla visão que o tem afetado.

Completando um total de 65 voltas ao longo do dia, Márquez e a sua equipa puderam avaliar melhor o seu estado actual na liderança até ao Campeonato Mundial de 2022.



O oito vezes Campeão do Mundo estava, antes de mais nada, muito contente por experimentar novamente a emoção de montar após a sua pausa forçada. Márquez não relatou grandes preocupações com a sua diplopia durante o dia e ficou satisfeito e optimista com o trabalho do dia.

As atenções voltam-se agora para o primeiro teste de pré-época no Circuito Internacional de Sepang no início de Fevereiro, Márquez trabalhando para estar em forma e pronto para regressar à sua Honda RC213V do Team Repsol... que estreará também o novo logo revisto da HRC.

andardemoto.pt @ 18-1-2022 12:10:13 - Paulo Araújo


Clique aqui para ver mais sobre: MotoGP