Moto2, 2022, Antevisão Silverstone – Horário alterado nas classes de apoio

A MotoGP troca com as Moto2

O horário é um pouco diferente para o Grade Prémio Monster Energy da Grã-Bretanha, com a MotoGP a sair antes das Moto2 no dia das corridas.  

andardemoto.pt @ 3-8-2022 10:53:48

Nas Moto2, havia um favorito no início da luta pelo título de 2022, quando Celestino Vietti (Mooney VR46) arrancou com alguma margem, mas muita coisa aconteceu desde então para nos dar uma ardósia quase limpa na frente do Campeonato.

Augusto Fernández (KTM Red Bull Ajo) conseguiu regressar de um início mais difícil para igualar Vietti em pontos, e Ai Ogura (Honda Idemitsu Team Asia) tornou-se um vencedor de Grande Prémio e um concorrente sério, uma vez que está apenas mais um ponto em atraso.

Então o que trará Silverstone à medida que a segunda metade da temporada for avançando?



Já para as Moto3, Silverstone é um desafio diferente, com a grande extensão do circuito e zonas rápidas a oferecer por vezes a oportunidade de um piloto escapar na frente.

Isso poderia ser música para os ouvidos de Izan Guevara (Gaviota GASGAS Aspar Team), que já conseguiu isso noutros locais em 2022 e teve um ritmo impressionante no local na época passada, quando estava a visitar o local pela primeira vez.

E se o conseguir, poderá assumir a liderança do Campeonato... mas o piloto que a detém atualmente, o companheiro de equipa Sérgio Garcia, nunca é fácil de bater e está sempre pronto para um duelo.

andardemoto.pt @ 3-8-2022 10:53:48


Clique aqui para ver mais sobre: Esportes