Ducati Streetfighter V4 – Siga aqui a apresentação virtual

A Ducati vai realizar uma apresentação virtual daquela que promete ser a mais séria candidata ao título de powernaked de 2020. A nova Streetfighter V4 vai ser apresentada de forma virtual e temos aqui todos os detalhes para si!

andardemoto.pt @ 25-3-2020 16:09:55

Por estes dias o nosso jornalista Bruno Gomes deveria estar a testar a nova Ducati Streetfighter V4 no fantástico e exótico circuito e Ascari, em Ronda.

É uma moto que deu muito que falar ao longo do último ano, e com boas razões, e é com naturalidade uma das motos a ter em conta em 2020 e com todo o mérito entrou na nossa lista de powernakeds.

Infelizmente não lhe podemos trazer as nossas impressões de condução desta powernaked que promete abalar o segmento e tornar-se na moto a bater, pois a Ducati foi obrigada a cancelar a apresentação à imprensa devido à pandemia Covid-19 que se tem revelado particularmente dura para Itália e Espanha.

Para ajudar os jornalistas e fãs a ficarem a conhecer melhor a nova Streetfighter V4, a Ducati decidiu realizar uma apresentação virtual que será aberta para todos aqueles que queiram saber mais sobre esta naked de 208 cv provenientes do seu motor V4 Desmosedici Stradale.


Assista aqui em direto à apresentação da nova Ducati Streetfighter V4


Esta é uma oportunidade única para os Ducatistas e para os motociclistas em geral terem acesso a um evento que normalmente está reservado à imprensa especializada.

A Ducati promete elevar o nível da apresentação com a presença do designer Jeremy Faraud, que vai guiar os espectadores através dos caminhos que levaram à criação da imagem agressiva da nova Streetfighter V4.

Depois será a vez de Alessandro Valia, piloto oficial de testes e desenvolvimento da Ducati, mostrar-nos os segredos mais bem guardados da Streetfighter V4, uma moto que ele próprio ajudou a desenvolver ao longo dos últimos meses em incontáveis sessões em pista, tendo sido ele o piloto escolhido para realizar as fotografias que todos já vimos quando a moto foi revelada no Salão de Milão EICMA.

A transmissão da apresentação da Ducati Streetfighter V4 irá acontecer hoje, 25 de março, pelas 17h30 (hora portuguesa).

Poderá acompanhar a apresentação da moto em direto no website Ducati.com, e nos canais oficiais da marca italiana no YouTube e Facebook.

Para além disso, e para se tornar numa experiência ainda mais inovadora para os fãs, a Ducati confirma que poderão ser colocadas questões aos dois intervenientes na apresentação. Apenas terá de escrever as suas perguntas nos comentários do vídeo no YouTube ou Facebook, e nos próximos dias tanto Jeremy Faraud como Alessandro Valia vão tentar responder às perguntas feitas.

Para o ajudar a preparar-se melhor para esta apresentação da nova Ducati Streetfighter V4, e para lhe facilitar o “trabalho de casa” no sentido de poder fazer as suas perguntas, o Andar de Moto já tem online um completo artigo onde detalhamos a Streetfighter V4. Não viu? Então clique aqui!

Infelizmente não poderemos obter impressões dinâmicas da Ducati Streetfighter V4 nos próximos tempos. Porém temos a garantia da marca italiana que fará de tudo para nos entregar uma unidade de testes o mais rápido possível, e assim que o fizer, iremos dar-lhe a conhecer o que vale esta esbelta naked de Borgo Panigale. Por isso fique atento!

andardemoto.pt @ 25-3-2020 16:09:55


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews