MotoE, 2022, Le Mans - Torres marca o ritmo

O espanhol dominou os treinos no GP Francês

Jordi Torres reservou o seu lugar no Q2 mas o companheiro da equipa Pons Mattia Casadei terá de ir ao Q1 após um acidente no TL2  

andardemoto.pt @ 13-5-2022 14:58:03 - Paulo Araújo

As mesas inverteram-se para os pilotos da Pons Racing 40 no TL2 para a Taça Enel MotoE no Grand Prix de France, de mais do que uma forma.

Mattia Casadei teve a vantagem sobre o seu companheiro de equipa Jordi Torres num treino de abertura com um 1-2 em Le Mans, mas foi o espanhol que foi o mais rápido no geral depois as duas sessões terem sido concluídas.

Torres marcou 1:44.288 à bandeira xadrez para ir para o topo, enquanto Casadei (aqui à frente de Maria Herrera) não conseguiu marcar um tempo após um acidente a meio da sessão.



O incidente desencadeou uma bandeira vermelha e embora o italiano esteja bem, enfrenta o Q1 no final da tarde de hoje.

Matteo Ferrari tinha sido o mais rápido até ser desalojado por Torres, mas o piloto da Felo Gresini MotoE entrou com facilidade no Q2 graças ao seu 1:44.402. A ele juntam-se também Kevin Zannoni (Ongetta SIC58 Squadracorse), Xavi Cardelus (Avintia Esponsorama Racing), Eric Granado (LCR E-Team), Niccolò Canepa (WithU GRT RNF Team), Xavi Fores (Octo Pramac), e Dominique Aegerter (Dynavolt IntactGP).

andardemoto.pt @ 13-5-2022 14:58:03 - Paulo Araújo


Clique aqui para ver mais sobre: MotoGP