Triumph confirma presença no Salão de Milão EICMA 2021

A marca britânica confirma presença no Salão de Milão EICMA 2021. Em novembro as novidades da Triumph serão reveladas ao mundo das duas rodas no certame italiano que este ano está de regresso.

andardemoto.pt @ 8-9-2021 10:43:46

Após um ano de paragem devido à pandemia global, a 78ª edição do Salão de Milão EICMA promete vir a ser uma lufada de ar fresco no cenário de restrições que (ainda) vivemos na Europa. A organização do certame italiano, o maior e mais importante do mundo ao nível do motociclismo, tem vindo a conseguir convencer a grande maioria dos fabricantes de motos, que vão confirmando a sua presença nos enormes pavilhões da EICMA.

Seguindo o exemplo de outros fabricantes, agora foi a vez da Triumph anunciar a sua presença oficial no Salão de Milão EICMA 2021, que decorre de 23 a 28 de novembro.

Quase a celebrar os 120 anos de vida, a marca de Hinckley tem vindo a reforçar a sua posição no mercado das duas rodas a nível global. Com uma gama de modelos cada vez mais adaptada às necessidades e gostos dos motociclistas, a Triumph tem vindo também a prometer novidades mais “futuristas” e modelos que, mantendo a identidade da marca britânica, serão também mais acessíveis.



No próximo Salão de Milão EICMA 2021, a Triumph irá permitir que os milhares de visitantes da exposição italiana possam ver e tocar, pela primeira vez, nas muitas novidades que esperamos que venham a ser incluídas no catálogo da marca no próximo ano.

Um bom exemplo disso será a nova Speed Triple 1200 RR, uma desportiva que terá como base a atual geração da Speed Triple 1200 RS que o Andar de Moto já testou. Mas também veremos chegar novidades interessantes, particularmente para aqueles motociclistas que gostam de aventuras “off-road”, como são os casos da Tiger Sport 660 ou ainda a nova geração da maxitrail Tiger 1200.



Para Andrea Buzzoni, diretor geral da Triumph Itália, “Confirmo com grande prazer a nossa participação na EICMA, pois procuramos sempre estar próximos dos motociclistas apaixonados e que no quotidiano escolhem fazer parte da família Triumph. Acreditamos firmemente que poder tocar e ver ao vivo é uma experiência que se reveste de um grande valor, sobretudo num contexto como aquele que temos vivido nos últimos meses. Na EICMA 2021 iremos apresentar novidades que estamos certos que vão suscitar grande interesse”.

andardemoto.pt @ 8-9-2021 10:43:46


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews