Benelli confirma presença no Salão de Milão EICMA

A marca italiana sob domínio do grupo Qianjiang confirmou a sua presença na próxima edição do Salão de Milão EICMA. A Benelli promete apresentar muitas novidades nos dias 23 a 28 de novembro.

andardemoto.pt @ 5-4-2021 18:31:05

O maior salão dedicado ao mundo das duas rodas continua a receber confirmações antecipadas de marcas que pretendem assegurar desde já o seu espaço no Salão de Milão EICMA.

Depois da Honda, a que se seguiu a confirmação da presença da Royal Enfield poucos dias depois, a organização do Salão de Milão EICMA continua a manter uma “onda positiva”, e pese embora se saiba que a BMW Motorrad optou por não estar presente a nível oficial, apostando nos eventos digitais para mostrar as novidades alemãs aos motociclistas, o certame italiano vai colecionando o “Sim” da maioria dos fabricantes.

A Benelli, histórica marca italiana que desde que ficou sob o domínio do grupo Qianjiang, e que em Portugal é representada pela Multimoto, anunciou que também irá marcar presença naquela que será a 78ª edição da EICMA.



Marcada para os dias 23 a 28 de novembro, a EICMA promete deixar que os fãs do motociclismo possam voltar a sentir, literalmente, as novidades do mundo das duas rodas, e para isso conta com a presença dos grandes fabricantes mundiais, sendo a Benelli a mais recente confirmação.

“Estamos muitos honrados por poder confirmar a presença da Benelli na EICMA 2021 e ter novamente a oportunidade de apresentar as nossas novidades num dos maiores palcos do mundo no setor das duas rodas. A EICMA sempre foi o local onde os fabricantes de motos, importadores, e apaixonados pelo motociclismo podem encontrar-se e partilhar a mesma paixão pelo motociclismo. Dentro do momento complicado que vivemos, estamos desde já satisfeitos por voltar a conviver com todos os apaixonados pelo motociclismo com uma experiência ao vivo, e dar-lhes a oportunidade de tocar com as suas mãos em todas as novidades Benelli para 2022!”, afirma Yan Haimei, administradora da Benelli QJ.

andardemoto.pt @ 5-4-2021 18:31:05


Clique aqui para ver mais sobre: MotoNews